Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Direito de arrependimento (compras online)
•Prazo: 10 dias corridos a partir do recebimento do produto.
•Motivo: Não precisa de justificativa; vale para qualquer tipo de insatisfação.
•Garantia: O reembolso deve incluir o valor pago pela roupa, incluindo o frete.
Produto com defeito
•Prazo: 90 dias para produtos duráveis como roupas, a partir da data de recebimento.
•Procedimento:
-O consumidor informa o problema à loja.
-A loja tem até 30 dias para consertar o defeito.
•Se o defeito não for resolvido em 30 dias: O consumidor pode escolher entre:
-Troca por um produto equivalente.
-Devolução do valor pago, com correção monetária.
-Abatimento proporcional do preço (um desconto).
Troca por tamanho ou cor (sem defeito)
•Obrigatoriedade: A loja não é obrigada por lei a aceitar a troca por vontade do consumidor.
O que a loja pode exigir:
•A loja pode exigir que a troca só seja realizada se o produto não tiver sido usado e esteja em boas condições, mesmo com a etiqueta retirada. Caso o produto apresente sinais de uso, a loja pode se negar a realizar a troca.
Importante
•Guarde os comprovantes: Mantenha sempre a nota fiscal e a etiqueta do produto. Seja qual for o motivo da troca, o consumidor deve apresentar o comprovante da compra (nota fiscal, e-mail de confirmação do pedido, etc.).
•Fique atento: Verifique as políticas de troca do site antes de fazer a compra.
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Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: contato@kinitrorc.com.br enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 10 dias após o recebimento caso seja motivo de arrependimento ou 90 dias caso haja defeito com o produto. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
3. Prazo para envio: Caso receba um código de postagem, verifique se há um prazo de validade para o envio. Após esse prazo não será mais possível a troca ou devolução do mesmo. Logística reversa: O código de postagem é válido apenas para uma postagem e deve ser utilizado dentro do prazo estabelecido pela loja.
Fazemos apenas uma troca de produto referente ao tamanho escolhido para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.